Game Recap - 09/02/2013


Boa noite, galerinha. Então, vamos com o nosso primeiro game recap do blog. Infelizmente sofremos uma derrota de 3x1 para os Devils - time do nosso coleguinha Moyses.
Vou fazer uma rápida análise do jogo, comentando os três períodos.



Primeiro período:
Começamos bem aqui, com 01:23 de jogo Sutter marcou o primeiro gol para os Pens. A assistência foi de Despres e Kenny. Aos 08:40, Engel partiu o Barch no meio - porradinha legal. Mas sério, qual o motivo de tantas penalidades nesse primeiro período? Não, isso rolou em todo o jogo, mas nada que o nosso PK não consiga segurar.



Segundo período:
Aqui rolou dois PK's, três PP's e um gol dos Devils, aos 16:31 por Matteau. O time precisa de consertar essa questão de cometer várias penalidades, pois isso prejudica o jogo e uma  hora ou outra não vamos conseguir segurar durante muito tempo no PK.




Terceiro período:
Resumo? Só porrada. Cinco PK's e três PP's, fora a grande marcação no Malkin. Fleury mitou ontem com algumas defesas incríveis, na minha opinião ele foi uma das estrelas da noite.
Aos 10:56 levamos um gol no PK, por Henrique e mais outro PPG aos 13:08 por Butler.




Hey Devils, ganhar assim em casa é muito fácil, zebras passando a mão. . . bom, super tranquilo. Por diversas vezes houve lances duvidosos e quando sofríamos ninguém marcava nada. Quer saber de uma coisa? VSF Devils!!!
Hoje tem jogo na nossa casa e espero que vocês sofram.

Pra não perder o costume:



Leave a Reply