Recap: 13/02/2013

Yeah, que jogo foi esse? Nossa, hoje é dia de preparar um recap especial, então vou comentar sobre esse lance do Karlsson, gols, penalidades e defesas fodas do Flower. 



(Charlie só nos amassos com o cara dos Ducks - via PensBlog)



Como o pessoal do PensBlog disse: " Este jogo foi dividido em duas partes: Antes da lesão do Karlsson e após a lesão do Karlsson."

Antes da lesão, foi um jogo bem aproveitado. Ambos os times tiveram boas chances, houve defesas interessantes.  No fim do segundo período, Cooke "master" e Erik Karlsson, se entrosaram no canto, daí tudo foi ladeira abaixo para os Sens. 


Começando com essa imagem aqui:





Primeiro período:

Destaque para o Fleury. Puta merda, vi defesas impressionantes nesse jogo de ontem. Começamos nos 09:19 com um PK (tripping do Paul Martin) e aos 16:23 o mito Sid the Kid, faz um passe para Dupuis. Pens 1-0.



Segundo período:

Porra, Martin novamente quebrando e outro PK aos 07:51, mas beleza. . . deu pra segurar. Porém nossa felicidade durou um pouco e com 10:31 de jogo, Da Costa empata o jogo. Cinquenta segundos depois, O'Brien consegue aumentar o placar. Deu pra empatar com o PPG do Neal (mais uma assistência do Sid).
E o lance:

Terceiro período:

Com menos de dois minutos de jogo, Neal marcou o segundo gol da noite (assistência de Cooke e Engel). Fora que alguns caras dos Sens, resolveram tentar tretar com o Cooke, mas ele disse que não estava afim de brigar e daí rolou apenas um lance mais tarde (Misconduct).





Aos 11:42, Sid the Kid acaba fechando a tampa do caixão. Penguins 4-2.




Minha opinião sobre o lance do Karlsson:

Cara, foi simplesmente um acidente com a lâmina do patins do Cooke. Lógico que isso é complicado para os Sens, pois o Karlsson acabou sendo cortado e muito provavelmente deverá ficar meses fora do gelo.
Cooke alegou mais tarde em uma entrevista, que não teve intenção em machucar o camarada. Concordo, deu pra ver no replay que o lance foi sem sacanagem. Mas chato foi esse filho da mãe aqui, brigando no twitter:


Espero realmente que a liga não pegue pesado com o nosso Cooke.


Leave a Reply