TEMPORADA 2013, JOGO 17

...a porra vai ficar seríssima, amigos

Philadelphia Flyers (7-9-1) @ PITTSBURGH PENGUINS OW YEAH (11-5-0)
Local: CONSOL Energy Center, Pittsburgh, PA.
9h30 horário brasileiro.


Hora de sermos épicos, vadias.

BATALHA DA PENNSYLVANIA. (Consegui acertar a grafia). Simplesmente O JOGO. Aquele jogo que odiamos perder, a rivalidade maior. Nós dividimos Conferência, Divisão, Estado... Eles são como aquele vizinho chato que todos temos, que empresta as coisas e não devolve, toca músicas duvidosas em volume alto e joga a fumaça do churrasco na sua direção. São os malditos que sempre temos que derrubar.
Mas praquele leitor que está na sua primeira temporada de NHL ou aquele que vive isolado no Himalaia, QUEM SÃO OS FLYERS?
(é, lá vem zoeira. e pesada.)

QUEM SÃO NOSSOS OPONENTES?

Um típico fã dos Flyers após mais uma derrota. O sentimento é forte entre os 58 fãs que o Flyers tem no mundo.

Oh boy, lá vem mais uma sessão de bullying grátis. Philadelphia Flyers, um time que carrega a FILA até no nome. LOSERS SINCE 1975. Ganharam a Stanley Cup 2 vezes. Mas além de ter uma a menos que a gente, não vê a taça brilhar consigo desde 1975.
E aconteceu coisa PRA CARALHO no mundo desde 75. Tivemos 3 Papas (indo pro quarto agora), 10 olimpíadas, 9 copas do mundo, o nascimento de vários leitores desse blog, queda do muro de Berlim, uns 10 ou 12 "fins do mundo", bug do milênio, Attitude Era na WWE, 38 campeonatos de Fórmula 1 e Nascar...
Só isso já desmoralizaria os rivais, mas a freguesia que eles têm ainda coloca mais dedos nas feridas, jogando sal encima e limpando com álcool. É, eu sou maldoso.

Imagens do pôster com o time do Flyers dessa temporada. Giroux é o de rosa.

ÚLTIMO CONFRONTO:
Cena muito comum em Philadelphia nessa época do ano.

Como começar uma temporada pegando fogo? Aí vai a lista:
-Vença o jogo,
-Na casa do maior rival,
-Por 3-1,
-Com James Neal mitando.

Em 19 de Janeiro de 2013 D.C., os Penguins venceram os Flyers na casa deles, por 3-1. Menino Jaime Neal foi o cara do jogo.

Primeira missão completa do ano. Que venham mais.

ESTE CONFRONTO:
Temos 22 pontos, como os Devils, porém lideramos a Divisão nos critérios de desempate (Devils têm pontuação máxima no quesito babaquice).
Os vizinhos tem 15, com um jogo a mais. É a diferença de níveis.

Tá bom, tá bom, parei com o bullying

LISTINHA DE MACHUCADOS:

Nós estamos limpos de novo. Todo mundo pronto pra moer.
Pegue um banco porque a lista deles é grande. 

"Deixa que eu leio a lista pra vocês."

Os Flyers não contarão com o babaca-mor, Scott Hartnell
Michael Leighton Andrej Meszaros e Jody Shelley também desfalcam o time. André, o Mesário, é aquele que jogava num dos times do Canadá, não lembro se era Ottawa ou Montréal. Fodam-se os dois.
E Jody Shelley é nome de menina.

"AAAAAAAAAAAHAAAAAHAAAA GIROUX, VOCÊ É MUITO ENGRAÇADO CARA!"

CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Cai dentro, vadêa.

Como eu disse. É o jogo que odiamos perder. É o jogo que relembraremos por anos quando vencemos. É a rivalidade maior. Nem Rangers, nem Islanders, nem mesmo os Red Wings inspiram tanto ódio e ódio ("amor-e-ódio" é pros fracos) quanto os laranjinhas do outro lado do estado.

Linha 1 dos Flyers durante o treinamento.
É MATAR OU MATAR
VAMOS LÁ.
GO PENS. 

Palmirinha trouxe hoje o boneco versão Chernobyl.
Mensagem de amor e carinho ao time visitante.

One Response so far.

  1. LET'S GO, PENGUINS!!! Vamos detonar esses bostinhas, que meteram 7 no Tavares...sorry...nos Islanders e podem "achar" que agora a "coisa vai" para esse timinho xexelento ( obs: para quem não sabe o que siginifica xexelento, vá no Google, beleza?)
    Afirmações minhas para esse jogo:
    SIM, nós temos que vencer esses merdas. De preferência, com Crosby-Malkin-Neal, mitando muito;
    SIM, temos que vencer, porquê não, com um gol de slap shot do Paul Martin;
    SIM, Engell tem que dar uns sopapos em qualquer um do timinho, só para mostrar quem manda nessa porra;
    SIM, Craig Adams podia marcar um Gordie Howe Hat Trick (Obs: mais uma vez, se você não sabe que porra é essa, e tá jurando que tô louca, vá ao Google, de novo...);
    SIM, ODEIO muito, mas muito mesmo o mercenário Max Talbot (TNC seu FDP) e foda-se, ele poderia ter ido jogar em qualquer time, mas não nesse xexelento (olha o termo de novo...). Minha praga pega, vai morrer como coadjuvante, nunca vai ser estrela nem na bosta dos Insetos;
    SIM, Clô Giroux tem que entender que, parafraseando o grande Capitão Nascimento, ele "NUNCA, JAMAIS SERÁ" melhor que Crosby;
    SIM, Jody Shelley é nome de mulher, ou provavelmente como joga nessa coisa, deve ser o nome de "guerra" dessa biba. Apenas isso...
    E por fim, se não deu para notar, SIM ODEIO MUITO ESSE TIME.

Leave a Reply