TEMPORADA 2013, JOGO 22

The PITTSBURGH PENGUINS (13-8-0) @ Montrèal Canadiens (13-4-3)
Local: Bell Centre, Montrèal, Quebec, "Oh, Canada"
9h, vocês já sabem.
Vamos tentar não fazer cagada, ok?

Eu quase liguei o modo Dercy nos últimos dois jogos. Como que vamos me perder em dois jogos preguiçosos??

Se a sequência chegar a -3, hora de rolar umas cabeças. Suzumiya-sama não está nada feliz.
 
Amanhã, Sábado, vamos enfrentar uma das franquias mais velhas e mais detestáveis da liga.
Não conhece as moçoilas? Deixe que eu apresento. No melhor estilo Leo do PensFanatics.

MAS LEO, MEU FILHO, QUEM SÃO NOSSOS OPONENTES?
Jacques e Pierre, os dois caras que aguentam ir em todo jogo.
 
Montrèal Canadiens. Uma franquia que existe desde mil OITOCENTOS e algo. Tá, eu exagerei. Mas é membro do famoso "Original Six" e tem 24 (ui!) taças, pois joga desde o tempo do puck de pedra.
Com a invenção do fogo, da roda e das expansões da NHL, os Habs perderam espaço e hoje são só uma caricatura do passado tão tão distante da liga.

"Habs?", o leitor me pergunta.

Habs é o apelido dos Canadiens, vem do termo francês "Les Habitants", que são os franceses que se enfiaram em Quebec e fundaram toda a parada lá.

Eu tenho má vontade com eles porque eles têm dois sites, um em inglês e o outro em francês, coisa que os outros seis (futuramente sete) times canadenses nem se importam em ter.

"Mas meu bisavô me garantiu que os Habs ganhavam todas..."
 
ÚLTIMO CONFRONTO:
2-3 no shootout. Foda-se
 
ESSE CONFRONTO:
Porra, agora sim:
 
Estamos ainda no topo da divisão, apesar dos jogos cagados que tivemos no sudeste. Nossa sorte é que os Devils têm 3 derrotas em sequencia. Tch, babacas.
Montreal, por sua vez, reina na divisão Nordeste, onde Buffalo é bonus stage. 29 pontos e tal. Dá pra derrubar.

Montreal, Boston, Toronto e Ottawa em jogos contra os Sabres.

OS MACHUCADOS:
 "Opa, chamaram?"
 
 Caso Malkin: Ele ainda está na mesma. Mantenham a calma e aguentem o retorno dele.
Montreal não terá Rene Bourque e Petteri Nokelainen.
 
Não, ele não é parente do MITO. Pelo menos espero que não seja.
 
 COISAS EXTRAS DE SEMPRE:
"Lembram de mim? Não? Poxa..."
 
-Senhoras e senhores, Michel Therrien. O homem que foi defenestrado para trazermos Bylsma Rider Black RX, praticamente a demissão que nos valeu a Stanley Cup de 2009. Hoje ele treina os Canadiens. Que venha.
-O destaque deles se chama MAX PACIORETTY. Demorei 13 minutos pra limpar os olhos de tanto rir.
-Nosso site destacou Kris Letang. Mônica tendo orgasmos múltiplos em casa.
-O destaque porém não vem por acaso. É nosso melhor defensor em pontos, empatado com o mítico Paul Martin. 15 pontos, 3 gols e 12 assistências. Martin tem 4 gols e 11 assistências. Sentem falta do Orpik?
-É, ele faz falta às vezes. A defesa precisa acordar. Não dá pra culpar o Vokoun de tudo.

Não, Therrien, não sentimos sua falta.

É, eu fiz essa merda no Paint.
 
Sem desculpas, sem exceções. Vamos quebrar colunas.
 
VAMOS LÁ
GO PENS
ATÉ A MORTE
 
"Esse time não é o que fundaram quando eu era menina?"
 
 "Conto com vocês. M-Mas não é por que gosto, viu? Baka!"  

One Response so far.

  1. Let's Go, Penguins!!! Por favor!!! Chega de perder jogos bestas para times meia-boca...aff
    Não gosto dos Habs. Claro que nada se compara ao meu repúdio e ódio aos insetos, mas não curto nadinha esses Canadiens, que vieram da Era do Gelo.
    De qualquer modo, tem 2 jogadores deles que particularmente, simbolizam minha aversão ao time: PK Suban, que pode jogar bem, mas adora uns hits sujos e tals e claro, o Sr.Pacioretty, que depois de quase ser morto pelo assustador Zdeno Chara, apelou num hit super baixo, contra Letang em 2011, que fez o defensor mais lindo da liga, sangrar no gelo (uma cena tensa e de horror, para mais da metade das mulheres que gostam de hockey, com certeza).
    Bom, não espero outra coisa que não seja a vitória dos Penguins.
    Go, Pens!!!

Leave a Reply