PLAYOFFS 2013, ROUND 2, JOGO 5

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ottawa Senators (7) @ PITTSBURGH PENGUINS (1)
CONSOL Energy Center, Pittsburgh, PA
Pittsburgh lidera 3-1
20h30 da noite dessa sexta feira, 24/5

Hora de finalizar!

FALTA UM!

Se os Penguins fecharem a série, vou fazer montagens hilárias no próximo recap. Aguardem ^^
por Bruno Alvim

Estamos esperando.


1 14/5 OTT 1-4 PIT
2 17/5 OTT 3-4 PIT
3 19/5 PIT 1-2 OTT (2OT) 
4 22/5 PIT 7-3 OTT
5 24/5 Sexta - OTT @ PIT 20h30 < hoje
*6 26/5 Domingo PIT @ OTT Não vai ter
*7 28/5 Terça OTT @ PITNem vem

Que venham!

 Ele está pronto! E vocês?

VAMOS LÁ
GO PENS
FALTAM 9 AGORA
ANDERSON É UM LOSER

Ela é foda, nosso time é foda, nós somos foda.
Vocês seriam fodas também, SE COMENTASSEM ISSO AQUI!

 Pátria-mãe! A Nação deseja cocada! Rola?

 Viu, não demorem muito pra serem eliminados, temos um encontro marcado com os Bruins!

Nos vemos de noite.

Post feito por Léo, o Léo.
Não copie esse post, você pode se passar por um mané. Copie algo com graça.


___________________________________
|VALE UMA PASSAGEM PARA AS FINAIS|
|RECORTE ESSE POST E CONCORRA A  |
|UMA FINAL DA STANLEY CUP!              |
|___________________________________|

2 Responses so far.

  1. Rsrsrs...eu vou repetir, o que disse no post feito pelo Bruno, também desanimei de comentar porque...só eu comento!!!
    Massssssss, sim senhor, quero esse vale ae, que diz que leva a gente a fina da SC ^^
    Ei, lembra que falei no PitCast que daria Pens e Bruins na final (de Conferência)? Eu disse!
    LET'S GO PENGUINS!!!

  2. Renan says:

    É nada, eu tb comento (de vez em quando... rs)
    Eu deixei uma sugestão no fb, de fazer tipo um chat aqui pra comentar durante o jogo, mas o Alvim falou que talvez mataria a página lá. Enfim...

    Pensei que os Rangers iam dar mais trabalho aos Bruins...
    E pelo jeito vamos nos vingar da final de 2008, né?

    Abraços!

    Let's go Pens!

Leave a Reply