Game Recap - 22/05/2013


Olá, fãs do melhor time da NHL ^^ novamente mais um recap. Ultimamente estou tão desanimado pra escrever, pois ninguém comenta aqui. . .



Música dos Playoffs (Round 2):







(HAHAHAHAHAHA, até que enfim vocês acabaram com o Anderson)



Primeiro Período:

Nessa hora até perdi a esperança, depois de um SHG do Michalek. 1-0
Vamos pronunciar o nome dele? MiRÃN MIRÁLEK ~HAHAHA~

A felicidade dos Sens durou bem pouco, com uma ótima jogada do Neal, aos 14:56. 1-1.
Um minuto depois, Turris aumentou o placar para os Senators. 1-2

Segundo Período:

Inicio começando no fogo! Com 01:08 de jogo, Kunitz recebeu um ótimo passe de Dupuis. 2-2
Quarenta segundos depois, Iginla (supremo) marcou o terceiro gol dos Penguins. 3-2

Fora isso, rolou apenas uma penalidade e depois o jogo ficou bem equilibrado.


Terceiro Período:

Gonchar burrou, foi para o PB por Hi-Sticking. Neal aproveitou e marcou mais um gol. 4-2

Com oito minutos de pura emoção, rolou um SHG do grande Dupuis. 5-2
Agora ta ficando fácil fazer SHG? Bem que isso poderia rolar em todos os jogos, né?

08:39 - O GRANDE MOMENTO. GOLAÇO DO CROSBY!!!! Sério, lindo gol!!!! 6-2


Pouco tempo depois, Iginla marcou mais um gol para os Pens. 7-2


Alfredsson fez o terceiro gol dos Sens e fechou a tampa do caixão na noite de ontem. 7-3



Fim de papo e ótimo jogo. Marque finale:

O grande selo sempre ajuda ^^ 






Se os Penguins fecharem a série, vou fazer montagens hilárias no próximo recap. Aguardem ^^


por Bruno Alvim
siga @masterkiller7 e @PensFOfficial



2 Responses so far.

  1. Também desanimei de comentar...rs
    Mas devo dizer só uma coisa: Anderson deve ter pesadelos com Crosby...hahahaha...segunda vez na série, que ele manda o carinha pra o banco!HAHAHA
    Eu falei isso no Pitcast, se alguém lembra: final entre Pens e Bruins.
    Bora confirmar isso ^^
    LET'S GO PENGUINS!!!

  2. Caio_ps says:

    HAHAHA Anderson queimado de novo!Let'Go Pens!

Leave a Reply