Dois traidores - Devemos queima-los?


Olá, fãs do melhor time do mundo. Já ouviram falar da maldição de Marián Hossa? O fichinha Jaromir Jagr? Sabem o que fizeram? Hoje vou explicar o motivo de tanto ódio por esses dois jogadores da NHL.

Primeiro vamos comentar sobre o Hossa FDP.




(Este é Marián Hossa)




Hossa começou sua carreira em meados de 1996, na SVK-Jr (liga de Hockey da Eslováquia), depois passou para a SVK. Em 1997 os Senators draftaram ele na primeira escolha, 12th overall. Houve uma pequena passagem dele pela SEL e novamente na SVK, em 2004.
Pouco depois do lockout, ele foi trocado para os Thrashers, aonde jogou de 2006 até 2008, quando foi enviado para Pittsburgh.
Nessa época, Dupuis chegou junto, daí enviamos três jogadores para Atlanta: Colby Armstrong, Erik Christensen, o prospect Angelo Esposito e um first-round pick (Daultan Leveille).

O quê o Hossa fez?
Resposta: PORRA NENHUMA! Só cagou no pau!!!

(Pelo menos recebemos o Dupuis mito)

A história acaba aí? Claro que não, Hossa continuou a cagar no pinto, defecou e borrou nas calças super facilmente!

Vamos explicar o que todo mundo pergunta: Por que diabos o Hossa nos traiu?

Infelizmente, em 2008 os Penguins ficaram com o titulo de vice-campeão, perdendo para os Wings nas finais da Stanley Cup. Hossa assinou um contrato de um ano com os Wings, por 7.45 milhões. Além disso, ele teria recusado uma oferta dos Oilers.
O argumento? Ele disse que os Red Wings eram o time perfeito pra conseguir ganhar uma Stanley Cup.

Então houve a mudança. . .
Hossa mudou-se para Detroit.

O que aconteceu no ano seguinte?

Penguins foram para as finais da Stanley Cup, pegaram o time de Hossa. O resto todo mundo sabe no que deu.

Quem tomou no cu? HOSSA - O TRAIDOR.



Essa história ficou conhecida como "A maldição de Marián Hossa". Infelizmente em 2010 ele conseguiu a Stanley, nos braços de Toews e companhia.

Ele disse que não se arrepende de ter deixado Pittsburgh. Minha opinião? FODA-SE. . . Você nunca será perdoado aqui em Pittsburgh. Sempre fui fã dos Blackhawks, mas deveriam anular o Hossa daquele título.

QUEIMEM!!!



O segundo traidor

Jaromír Jágr - fichinha de times na NHL. Podem chama-lo de JÁGUER :)))




(Este é Jaromír Jágr - foto clássica)


A foto diz tudo: Primeira escolha dos Pens no draft de 1990. Garoto prodígio, futuro mito e detentor de vários recordes na NHL e nos Penguins.
Jagr começou a carreira em 1984 no Kladno Jr (time de base do HC Kladno da TCH), posteriormente draftado pelos Pens, por onde jogou de 1991 á 2001.
Anotou vários pontos na Mellon Arena e em toda a NHL. Segue alguns recordes na época que ele jogou em Pittsburgh:



Ele foi praticamente um Malkin da época, mas teve sua saída para o Washington Capitals. Até aí tudo bem, pois acho que o cara realmente deveria fazer uma carreira sólida, pontuar e mitar em outros times.
Só quê. . .ele virou fichinha da NHL.



(Jágr jogando pelos Penguins)

Em 2005 ele jogou um curto período no HC Kladno e no Avangard Omsk. Posteriormente voltou para a NHL, jogando pelos Rangers até 2008. Jágr ficou três anos fora da NHL, no Omsk da KHL, por onde pontuou muito bem. Porém a coisa ficou cagada com o retorno de 2012.

Jágr sempre dizia que não tinha o menor interesse em jogar na Philadelphia, até pelo respeito aos torcedores de Pittsburgh (ele não disse exatamente isso, mas foi quase isso).

Ele assinou com qual time em 2012?



Sim. . . o seboso voltou da KHL, direto para os Flyers! A galera toda ficou revoltada (e com razão).
Um cara que sempre dizia que jamais iria jogar nos Flyers.

A imagem de mito caiu rapidamente para O GRANDE TRAIDOR DO SÉCULO.

Minha opinião?
O cara é mito (mesmo sendo traidor). Claro, tenho muita raiva dele, mas também não podemos esquecer que ele ajudou nas duas primeiras Stanleys de Pittsburgh. Jogou ao lado de Lemieux, anotou mais de 1700 pontos na NHL e recentemente chegou na 1000ª assistência.



Claro que ele é verme, mas não deixou de mitar. Tem muito nego bostão aí na liga, que não vai fazer metade das coisas que o Jágr fez.

Mas o negocio:

QUEIMEM!!!



Agora resta saber de você, torcedor: Quem é o maior traidor da história dos Penguins?



por Bruno Alvim
siga @masterkiller7 e @PensFOfficial. 


One Response so far.

  1. Fácil: Jagr, o seboso com o ridículo corte de cabelo mullet. Pela história vitoriosa que ele construiu nos Penguins, sem dúvida, o crime dele é mais desprezível.

Leave a Reply